Nós somos as pessoas que estão na Arena.
Que tem a face marcada por poeira, suor e sangue.
Nós erramos, falhamos por exaustão de novo e de novo, mas sempre voltamos mais uma vez.
E o crédito, ele é devido para essas pessoas.
Nossa prioridade é servir nossos clientes. É através deles que executamos nossa missão de tornar a saúde mais acessível. E servimos nossos clientes como time. Nunca como um lobo solitário (até pq a gente curte estar perto um do outro compartilhando fofocas boas e saudáveis).
Como time, somos mais fortes, somos diversos e mais capazes. Somamos nossas habilidades buscando um resultado maior do que cada um.
Qualidade não é opcional — é a régua mínima. Lidamos bem com o erro quando ele nasce de uma decisão intencional (a melhor com as informações disponíveis), esforço genuíno, ambição e coragem de tentar. O que não aceitamos é a falha, um resultado indesejado fruto de negligência ou falta de cuidado.
Nosso padrão é de zero defect: se pegamos para fazer algo, não vamos medir esforços para fazer bem feito.
Não pedimos licença para agir, pedimos desculpa se necessário. Nós temos a iniciativa de ir até o fim de um problema ou de uma entrega, mesmo quando não há ninguém “olhando” ou pedindo. Não nos limitamos a títulos, fronteiras ou responsabilidades formais: se algo precisa ser feito, nós agimos — e assumimos o compromisso de nos aprofundar até a raiz do assunto, sem parar na primeira derivada, buscando sempre a solução real e não apenas a aparência de resolução.
Temos a coragem de agir e a disciplina de seguir até o fim, sabendo que não caminhamos sozinhos, com o time multiplicando nossas vitórias e transformando nossos erros em aprendizados.
A transparência vai além de algo que acreditamos ser certo. É uma vantagem competitiva nossa. A gente coloca o bode na sala, estimula a discordância e encara as conversas difíceis de peito aberto.
Não temos medo de confronto de ideias — é na franqueza que surge clareza e evolução. E fazemos isso como adultos: falamos a real e não levamos para o pessoal — temos objetivos alinhados e a diversidade de ideias aumenta nossas chances de sucesso.
Temos um propósito maior do que nós mesmos. Sonhamos grande. Somos os chatos que perguntam o porquê das coisas. Que não se conformam e questionam o status quo. Somos a antítese da burocracia.
E olha que estamos numa das indústrias mais burocráticas do mercado. E mesmo assim não nos deixamos nos abater. Tudo isso é resultado da nossa mentalidade insurgente. Somos rebeldes. E temos causa para tal.


